Os oftalmo Diaries

Comprei a 1 somana 1 shih tzu utilizando 2 meses foi diagnosticado ulcera de córnea estou aplicando Atropina, Tobrex, e difen todos colírios geladinhos, gostaria do uma orientaçãeste como a veterinária qual prescreveu não é oftalmo, pois cá em Macaé onde moro nãeste possui este profissional. Fico pelo aguardo.Obrigada.

Estamos tratando a 5 tempo, não vejo melhora, e o outro olho tb parece irritado principalmente a noite. Gostaria de saber se existe algum outro medicamento ou procedimento melhor, e quais ESTES riscos qual minha cachorra está correndo?

É possibilitado a ate ser uma mudança normal devido a idade mas é importante saber se ha outra coisa, saiba como por exemplo 1 ceratocone. Assim sendo a obrigatoriedade desse exame

Nãeste percam tempo usando charlatões por aí,seu animal Pode vir a correr o risco de perder a visãeste e vc gastar amplamente dinheiro saiba como foi este meu caso.

Você sabe qual é a diferença entre este Oftalmologista e este Oculista? É comum as vizinhos confundirem os termos e acharem que ambos exercem a mesma funçãeste.

Melhor ainda, ela faz uma transiçãeste gradual e suave do grau de longe de modo a este intermediário e entãeste de modo a o de perto, proporcionando uma visãeste nítida em Praticamente as distâncias de foco.

Acabei por renovar as minhas lentes multifocais, VARILUX PHYSIO 360, CRIZAL FORTE. Como já sou usuário do lentes semelhantes, nãeste tive muitos problemas de modo a me acostumar utilizando os novos graus. Contudo, passei a vivenciar 1 problema até então desconhecido. Dependendo da luminosidade, ou exatamente da claridade pelo embiente, uma mancha esverdeada é refletida nas laterais das lentes, chegando em certos momentos a olhar refletido parte da minha face.

Por favor gostaria de saber se n o caso de ulcera indolente em caes depois por deter feito varios procedimentos do arranhar a cornea para que a pele "grude por novo" e com sucesso se so resta precisamente este flap na terceira palpebra e se isso tb nao funcionar este talvez possa ser feito? E se a ulcera nao fechar ele Pode vir a ficar cego?

É a primeira vez de que irei criar uso de lentes multifocais.Não sei qual a melhor e do baixo custo,como estou utilizando receio por nãeste me adpatar! Será qual o Doutor pode me ajudar?

Excelente noite Dr. Renato, quero lhe agradecer através atenção dispensada ao o caso. Ontem retornei a relojoaria/jóias/ótica que errou na montagem dos meus óculos, porque realmente ESTES graus estavam certos, porém este centros óticos estavam fora da minha íris, um horror, constatei em outras óticas, montagem toda irregular. Felizmente, eles reconheceram a deficiência, tentaram contornar a situação, porém eu estava decidida a por 1 ponto final nesta angústia, foram Ainda mais de 30 tempo, nesse tormento, e me devolveram o dinheiro. Mas infelizmente, ainda estou para resolver o meu caso, já voltei ao meu ótico antigo, da ótica pequena e simples, porém com um procedimento altamente tfoicnico, profissional e especializado, e ele já tranquilizou-me em relaçãeste aos problemas qual houve, até mesmo sugeriu-me uma outra refração até em outro oftalmologista, de modo a diminuir qualquer margem de erro.

Ola Dr. Fabiana,o o shitzu levou uma unhada de gato pelo olho e logo levei ele pelo veterinario e ele receitou Epitezan 2x ao POR DIA (passo na hs do almoçeste e as 18hs) e 1 colirio Ciprovet pra passar do manha e a noite, essas recomendaçõe sao suficiente e qto tempo ele vai sarar, mandou passar por 10 dias !!

Eu lhe oriento a levar este seu cão em um oftalmologista veterinário.É importante tentar descobrir a causa da úlcera...cílios ou pêlos tocando este olho, falta do lágrima, trauma? Caso nãeste mesmo que possível, retorne ao seu veterinário a cada 48h de modo a sua explicação reavaliar a úlcera até que cicatrize.

Outro fator importante é que dificilmente conseguimos diagnosticar precocemente o glaucoma canino, como ainda nãeste é comum ESTES proprietários levarem seus cães de modo a um check-up oftálmico.

Gostaria de poder orientá-la porém sem olhar seu cãozinho Vive difícil...poderia me mandar uma foto de modo a meu e-mail?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *