clinica de olhos Opções

DIRCE CONCEICAO DE MEIRA disse: 2 do maio de 2010 às 11:07 PM Dr Fernando,estou na menopausa,treis tempo depois de criar 1 papa nicolau comecei a sentir bastante desconforto na bexiga, na uretra,ardor,queimacao,ardencia na vagina,irei ao banheiro utilizando muita frequencia sinto muita obrigatoriedade por ir ao banheiro,exames de urina negativo,raio x normal,ultra-som normal Estou assim a partir de este comeco do ano por 2009,como nao estou aquentando de tanto sofrimento,nao tem remedio qual tire isso .Por favor diz o de que eu tenho.a partir de ja te agradeco demasiado obrigado DR Fernando

Mas se for cirurgia pq vc está usando catarata e nao tiver condiçoes por recompensar a lente importada ai eu já acho qual a lente do SUS é viavel

Existem aproximadamente cinco milhões por Folículos Pilossebácios (estrutura de que se formam os cabelos no ser humano) em cada indivíduo.

!! EU VIVO 1 dia por cada x e tô pouco me fudendo, pois já fiz este tinha por ser feito !!! 1 abraço!!!

NEILA FARIAS 5 por janeiro por 2016 Sou paciente do HOPE há algum tempo e nunca tive problema usando marcação do consulta, exame e especialmente a minha médica Dra. ANA CLAUDIA ÁVILA que em algum momento esteve presente quando solicitada.

Tinha dificuldades até para amamentar, muitas vezes ia ao banheiro com o bebê pelo colo… Tomei amitriptilina vários anos, porém além do engordar, nãeste fazia demasiado efeito. Fiz aplicaçãeste medicamentos na bexiga, mas de nada adiantou, minha vida se resume a sentir dor e ir ao banheiro tanto do POR DIA quanto à noite, é horrível.

Mas ja recorri a 03 urologistas e ginecologista que não estacionaestaficafixa jazepararpermanecequedao dando atençãeste pelo meu caso. nãeste sei mas o de que faço. Notei de que os antialergicos amenizam a dor mas não para a frequencia, é terrivel.

Mônica 7 do abril do 2014 Quero parabenizar a toda equipe HOPE através qualidade e pelo excelente atendimento, e em especial a minha oftalmologista dra. Edilana Sá, uma mfoidica muito comprometida e segura. Parabéns!

tais disse: 16 por janeiro por 2014 às 11:52 AM Comentário:Meu Deus o qual tomar, minha vida ta acabada eu nao tenho forças pra fazer nada eu só sinto dor o dia inteiro muita vontade do urinar minha barriga incha ja fui em varios medicos dizem de que nao tem remedio pra mim tomar me receitaram anti depressivos nada resolveu tem 10 meses de que eu vivo todos ESTES dias e todas as noites com dor me ajude por benefício.

adriana disse: 22 de dezembro de 2014 às nove:16 AM Comentário:DR. EU estou utilizando urina sotta faz quase 1 ano e 1 incomodo intestinal.Não sinto dores ao urinar a dor vem previamente do urinar se eu demoro a noite a dor é pior eu não sangro e a urina é normal já fis varias vezes exames de urina não da nada.tomei antibiótico ameniza um pouco e depois volta.o q faço e este tenho?

Uma epidemia de conjuntivite, de que está chegando em várias regiões do sul do país, está realizando utilizando que muitas pessoas busquem informações Acerca este assunto.

Aos 16 anos tive minha primeira crise, meus pais sao vizinhos ignorantes e eu nao tinha recursos. Entao, minhas crises a todos os momentos voltavam, as vezes mais rapido ou nao, um pouco Muito mais velha comecei a Parecer gineco-uro-gineco-uro enfim, meu exame de Infecção urinaria em algum momento dava negativo, exame do rim, ultra, etc… utilizando visite nosso site uns 20 anos fui a um urologista e fiz o estudo urodinamico. Moro num lugar atrasado e nunca entrei uma uro. dama, este medico de que eu fui mal abriu a boca, fiquei somente 2 MOMENTOS na sala… cansei e resolvi estudar sozinha. Quando percebo que estou bebendo menos agua, sei qual estou correndo de modo a uma crise, é dificil pq produção amplamente.

Contudo garato de que a unica coisa qual ajuda é beber MUITA agua, bebo conterraneo, pq assim consigo beber mais do qual gelada, em crise bebo seis litros ou mais, ja me acostei, façeste tudo pra passar logo…Nao adianta acreditar de que um POR DIA vai acabar, eu posso tentar diminuir este tempo utilizando este qual elas se repetem, sao dias terriveis. Ja fazem seis anos, comemorei pq no ano passado nao tive uma crise sequer, mas esse ano ja estou na segunda…Este qual dizer pelo trabalho quando começa outra crise? É dificil lidar usando essa doença, precisamos ser fortes, quem sabe 1 dia vence-la.

Parece qual o senhor nãeste responde aos e-mails postados aqui pelo qual li, mas gostaria de saber se o senhor atende pelo Rio por Janeiro ou tem destemido mé especialmentedico do tua equipe de que atenda cá.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *